Em direcção ao Sonho – ou não.

cross-roads

Quando o cansaço surge devido horas mal dormidas, por um trabalho que não é nutritivo ou porque não tem tempo para realizar uma refeição que considera equilibrada, poderá pensar se deve consumir um suplemento que lhe vai permitir ter menos cansaço, mais capacidade de trabalho e poder com menos refeições ter mesmo assim um maior nível de desempenho.

No entanto, poderá também equacionar se o suplemento que lhe promete mais energia não é afinal um adiamento que lhe vai permitir continuar a dormir menos, a percorrer um caminho de vida que para si não faz sentido ou a ignorar as necessidades de nutrição essenciais do seu corpo.

Na China antiga os tónicos eram consumidos em períodos de descanso. Para que essa energia pudesse ser utilizada num sentido que transformasse a vida de quem os tomava

Na próxima vez que equacionar tomar um suplemento equacione também onde quer que essa energia extra seja aplicada: se na manutenção de um estado que não nutre e não transforma ou para que criar mais sentido e propósito na sua vida.

Sem adiamentos.

Boas práticas.

 

A quantidade ideal de copos de água por dia
Resoluções de ano novo