Top 3 – 12 de Maio

O livro que estamos a ler em família Irmãos! de Rocio Bonilla – um livro que pode transmitir uma visão divertida do que é ter um irmão mais velho ou mais novo e das possibilidades e desafios que se geram neste contexto para ambos. Para ler em voz alta e fazer vozes ;).

Música que estou a ouvir compassivamente: Zoe Keating. Durante a criação do meu livro Regenerar ouvia os dois álbuns desta senhora – One Cello x 16: Natoma e Into The Trees em pano de fundo e replay constante onde quer que estivesse a escrever. As cópias que tinham eram daquelas que não favorecem o autor – pois daquelas. Descobri na semana passada que se poderia comprar estes álbuns sem ser no iTunes e recompensar devidamente quem contribuiu para me inspirar. Uma espetadela aqui de uma das minhas músicas favoritas.

Série que estamos a começar a explorar: Street food, uma série que celebra os heróis locais que cozinham muito com muito pouco nas ruas da Tailândia, India, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, Singapura, Indonésia, Filipinas e Vietnam.

Frase que nos deixou a pensar que vi na T-Shirt do Pete Bampton quando visitou o nosso espaço a 3 de Maio para uma palestra “O Fogo do Coração”: A aventura começa onde a zona de conforto acaba.

Boas práticas.


Regenerar em Viagem. A Marta esteve a ensinar no Instituto Macrobiótico com o tema que a apaixona – Culinária para Grávidas, Bebés e Crianças.

 

Patrocínio official:

Esta edição do Top 3 é patrocinada pelo restaurante Solo.pt– Cozinha Macrobiótica – Homemade, Vegan & Organic. Um espaço único em Lisboa para provar uma refeição macrobiótica de autor.

 

Receba o nosso programa de regeneração pessoal

Entregue directamente na sua caixa de correio, durante os próximos 15 dias