Top 3 – 7 de Janeiro de 2022

O top 3 Regenerar é uma selecção de alguns aspectos que fizeram a diferença na nossa semana e que recomendamos.

Bem vindos a 2022! Que este ano esteja à medida das vossas expectativas com possibilidades em aberto para as surpresas das novas descobertas.

Cadeira para a vida, pode ser utilizada a partir do momento que a criança se pode sentar, é regulável e suporta até 80kg. É uma das cadeiras mais disputadas cá em casa. Embora seja do nosso filho utilizo-a com frequência para trabalhar. Stokke TRIPP TRAPP® CHAIR

Está ainda em fase de testes, mas estamos convencidosAcessório de prática Feetup. Esta empresa tem uma política de sustentabilidade em que por cada acessório que é comprado uma árvore é plantada e os materiais utilizados são reciclados. É produzida na Europa.

Já referimos o projecto moxafrica, mas entretanto foram crescendo e já existem estudos que demonstram a eficácia da utilização da moxa na tuberculose resistente aos antibióticos. Sendo estudos que focam o fortalecimento do sistema imune e dada actual situação, era de prever a interrogação da eficácia desta terapia em relação ao COVID. Nomeadamente para quem sofre de sintomas de longo prazo. Existe uma página com informação bastante útil em relação a possíveis interacções desta terapia com o COVID. Na nossa experiência quando estivemos com COVID a moxa feita diariamente era um dos pontos altos do dia, pois os sintomas, febre, dores no corpo, astenia melhoravam consideravelmente, quase imediatamente, comparado com os dias que não existia este momento.

Se a nossa semana fosse uma banda sonora seriaTo build a home – Cinematic Orchestra.

Frase que nos deixou a pensar: Quando se casarem façam esta pergunta a vocês mesmos: Acreditam que vão conseguir entender-se com esta pessoa até à velhice? Tudo o resto é transitório. Friedrich Nietzsche

Por cá:

Do livro Regenerar O inverno chega quando as suas crenças mais viscerais começam a ser testadas, quando a sua raiz é sacudida. Quando lhe é feita a pergunta directa – e sem qualquer ruído, a meio da noite ou em momentos de paragem –: «És assim porque queres ou porque tens medo de ser como és?»

No nosso blog publicámos a aula aberta de ontem

Receba o nosso programa de regeneração pessoal

Entregue directamente na sua caixa de correio, durante os próximos 15 dias