Lourenço de Azevedo

Iniciou os seus estudos em Medicina Chinesa em 1998 e interessa-se pela área preventiva desta arte, nomeadamente a alimentação e o Chi Kung, o qual há mais de 20 anos que pratica e ensina.

É o fundador e coordenador dos Cursos de Chi Kung Terapêutico e Instrutores do Instituto Macrobiótico de Portugal. É o autor do Livro Regenerar editado em 2017 pela editora Marcador sobre hábitos saudáveis fruto do que escreve desde 2008 no blogue do site regenerar.pt.

Vive numa aldeia perto de Braga com a sua família onde é possível explorar o conceito de sustentabilidade pessoal que integra movimento, alimentação e natureza.

Cursos

Publicações

Sobre este livro

Assente na filosofia e na terapia oriental, esta obra oferece princípios teóricos e práticos testados ao longo de milhares de anos, que permitem ser adaptados à sua condição actual e que servem de ponto de partida para uma viagem que, uma vez iniciada, se transforma num caminho e numa forma de estar sem esforço. 

Hábitos de vida, alimentação, remédios caseiros e práticas de movimento terapêutico baseados nos hábitos de saúde e longevidade orientais permitem-lhe construir, segundo o seu tempo espaço e recursos, um alinhamento saudável do seu corpo, respiração e emoções.